Confira a programação do projeto Cidade Limpa em Cardoso

Data: 7 de março de 2016

A parceria entre TV TEM e Prefeitura Municipal acontece de 14 a 18 de março este ano.

Vem aí o Cidade Limpa, um dos projetos comunitários da TV TEM realizado em parceria com a prefeitura municipal e o fundamental apoio da comunidade.

Essa união resulta em um mutirão de cidadania para fazer a coleta de lixo, prevenindo doenças, enchentes e outros transtornos urbanos.

O prefeito Leonardo Gomes, o Dinho, faz questão de fazer parte desta campanha que promove a sustentabilidade e a qualidade de vida, além de valorizar a consciência ambiental da população.

No ano de 2016, o projeto Cidade Limpa será realizado de 14 a 18 de março.

Vale reforçar que serão recolhidos pneus, móveis velhos, colchões, madeiras, materiais recicláveis (plástico, papel, vidro latas e sucatas em geral), materiais de construção e todo tipo de lixo que estiver acumulado em quintais e terrenos.

Lembramos que neste mutirão não serão recolhidos lixo eletrônico como: eletroeletrônicos, pilhas, baterias e lâmpadas. Pedimos que esse material seja entregue na Diretoria de Meio Ambiente, à rua Dr. Cenobelino de Barros Serra, 0000 – Centro.

Confira a programação dos bairros:

Programação (C:\Users\pamela\Desktop\E - Mapa Divis343o de Bairros Mode

Sujeito a pequenas alterações no itinerário dos bairros