CONDOMÍNIO BEIRA RIO EM SÃO JOÃO DO MARINHEIRO VAI GANHAR ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE ESGOTOS

Data: 13 de junho de 2019

O ditado que dizia: “PROMESSA É DÍVIDA” pode parecer ultrapassado e até clichê, porém é levado muito a sério por nossa administração municipal, que lutou sem descanso para que uma promessa tão importante se cumprisse mesmo após muito tempo. Estamos falando da implantação de uma estação elevatória de esgotos no condomínio Beira Rio “São João do Marinheiro”, pois a SABESP acaba de iniciar o processo de licitação para que a obra se inicie, uma conquista com muito emprenho do Deputado Estadual Carlão Pignatari em parceria com a Prefeita em exercício Mônica Garcia, visto que os dois organizaram reuniões principalmente a que foi realizada em março deste ano na qual foram discutidos pontos decisivos e detalhes finais. Nas reuniões além da Prefeita em exercício, também estiveram presentes Felipe Daniel Fernandes Garcia, Secretário de Obras do município, o Superintendente da SABESP Lins, Antônio Rodrigues da Grela Filho, Antônio Carlos de Oliveira, que é Gerente da Divisão da SABESP de Fernandópolis e Paulo César Prioto Ramos, Gerente do Setor da SABESP de Cardoso. Por mais que tenha sido difícil, finalmente mais uma conquista que contribuirá para uma melhor qualidade de vida para o povo cardosense.