COMTUR REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA APÓS CONFIRMAÇÃO DO MIT

Data: 13 de novembro de 2017

Após a confirmação de Cardoso como MIT (Município de Interesse Turístico) o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) realizou no dia 30/10 uma sessão ordinária, discutir sobre as indicações dos primeiros projetos a serem executados pelo MIT (Município de interesse turístico), juntamente com os membros presentes foram feitos em forma de votação e decidido por unanimidade dos mesmos, esses serão os primeiros projetos a serem executados: a implantação das placas de sinalização no município através de projetos de sinalização viária e turística e melhorias na Lagoa (Hygino Zampronha) como o reparo e construção de muretas ao entorno da lagoa com a pintura da calçada de caminhada e cascata que pertencem ao atrativo   sendo que esses dois projetos da lagoa já estão sendo executados pelas Secretárias de turismo e obras do município. Essas indicações fazem parte das ações sugeridas do plano diretor do município de Cardoso.