CENTRO ESPORTIVO RECEBE VISITA DE ALUNOS DO 9º ANOS DA ESCOLA EPAMINONDAS

Data: 5 de novembro de 2021

Alunos do 9º Ano da Escola Estadual Epaminondas José de Andrade, acompanhados por seus professores, Telma, Sueli, Rosângela e Leandra, visitaram hoje, 05/11, o Centro Esportivo.

A visita faz parte da disciplina eletiva do Programa de Ensino Integral do Governo do Estado de São Paulo.

A “Disciplina Eletiva” trata-se de uma aula diferenciada com o intuito de despertar ainda mais o interesse do aluno em frequentar as aulas.

Dentro desta disciplina os professores desenvolveram um projeto chamado “Minha Terra Tem Belezas”, que tem por finalidade o reconhecimento e a visita dos pontos e atrativos turísticos do nosso município.

Os alunos e professores foram recebidos pelo Secretário de Turismo do Município, Edher Gustavo “Rébi”, e o Presidente do Centro Esportivo, Raphael França, que abriram as portas do Centro Esportivo para que os alunos pudessem usufruir de todo espaço.