Centro Dia promove comemorações em todas as datas importantes do ano

Data: 23 de julho de 2015

Mais fotos Aqui

O Centro de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência – Centro Dia de Cardoso, promove durante todo o ano eventos comemorativos nas datas relevantes como dia das mães, Páscoa e Festas Juninas, promovendo assim momentos de lazer e interação.

Os participantes do Centro Dia comemoram as datas festivas e interagem com seus familiares e equipe objetivando de forma lúdica preservar e fortalecer o vínculo existente).

Hoje o Centro Dia atende pessoas de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 18 anos e conta com uma equipe de profissionais e uma rotina de atividades intensa como: capoeira, artesanato, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, esportes, atividades lúdicas e assistência social.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16:00 horas.