CDHU REALIZA VISITA TÉCNICA JUNTAMENTE COM CONTEMPLADOS

Data: 19 de novembro de 2020

Hoje 19/11, foi um dia de muita emoção para aqueles que aguardavam ansiosamente poder ao menos ver sua nova residência. Após um longo processo envolvendo sorteio, entrega de documentação e sorteio dos endereços, hoje foi um dia especial, em que os sorteados realizaram a visita técnica nos imóveis, momento este em que o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” fez questão de participar, a visita técnica e a última etapa antes da tão sonhada entrega das chaves.

O novo bairro de Cardoso, denominado “Conjunto Habitacional Dr. Caleb Teixeira Dias” possui 100 unidades habitacionais que já estão 100% concluídas, além das residências o bairro também conta com pavimentação asfáltica, rede de esgoto, iluminação pública, calçadas, área verde, água e energia.

A energia elétrica e água das residências ainda estão desligadas, para que não gere custo para os proprietários que após a assinatura dos contratos devem solicitar as ligações assim que forem mudando.