CDHU MARCA DATAS PARA AGENDAMENTO E INSCRIÇÃO DAS NOVAS MORADIAS

Data: 8 de maio de 2019

Para concretizar o anseio e a expectativa da Prefeita em Exercício Mônica Garcia, foi publicado, ontem (07) no portal do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), o Edital para as inscrições dos interessados em adquirir a sua moradia, desde que residam ou trabalhem no município de Cardoso. As inscrições ocorrem em duas etapas que são essenciais:

O agendamento, neste dia 22 das 9h às 17h, no Centro Social Urbano Odilo Pereira da Costa, conhecido como Centro Esportivo, localizado na Av. João Gonçalves do Nascimento.

As inscrições serão nos dias 28 e 29 de maio desse ano no mesmo local onde foi realizado o agendamento (Centro Esportivo), sobre a qual salientamos que quem não fizer o agendamento, também não poderá fazê-la

Para maiores informações, é fundamental a leitura do Edital que segue esta matéria com link de acesso. Para sanar mais dúvidas, é só ligar no fone: 17 3466-3431.

Clique AQUI para ler o edital