CARRETA DO HOSPITAL DO AMOR CHEGA EM CARDOSO

Data: 17 de fevereiro de 2021

A carreta do Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos), que atenderá a população no período entre o dia 18/02 (quinta-feira) e dia 03 de março chegou hoje (17/02) de manhã em Cardoso.

A carreta que deveria vir ano passado, foi cancelado devido a pandemia e remarcado para este ano de 2021, durante a permanência deverão ser atendidas mulheres na faixa etária entre 40 a 69 anos de idade, que já estavam agendadas o ano passado (2020).

O Exame de Mamografia de rastreamento é direcionado às mulheres na faixa etária compreendida entre 40 e 69 anos de idade.

A Carreta do Amor ficará estacionada no Centro de Saúde. A vinda do veículo à Cardoso, por meio de parceria com o Hospital do Câncer, é uma iniciativa do hospital em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

A Carreta ficará fixa e atendera em dias específicos as unidades de saúde sendo:

Dias 18 e 19/02 – Centro de Saúde

Dias 22 e 23/02 – E.S.F da Vila Urias de Paula “Deolisia Ferreira Borges”

Dias 23 e 25/02 – E.S.F da Vila Santos Reis “Raimundo Ferreira da Silva”

Dias 26/02 e 01/03 – E.S.F de São João do Marinheiro “Nicanor Flávio Marques” e a U.B.S de Vila Alves “Maria Clara Bozeli Santana”

Dia 03/03 – E.S.F da Vila Progresso “Orozino José dos Santos”

Para maiores informações devem entrar em contato (17) 3453-1142