Cardoso sedia a 4ª Reunião do Consórcio Intermunicipal da Melhor idade

Data: 17 de fevereiro de 2016

Fotos da Reunião Aqui

Dia 02 de fevereiro a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Shirley Vilas Boas Negrão da Silva juntamente com a Coordenadora da Melhor Idade Sueli Balbino dos Santos da Silva organizou a 4ª reunião do Consórcio Intermunicipal da Melhor Idade.

A reunião aconteceu no Centro Comunitário de Cardoso com a presença das Primeiras Damas e Coordenadoras da Melhor Idade de todos os municípios participantes com a finalidade de fechar o cronograma mensal das atividades do consórcio.

O Consórcio é composto por onze municípios – Américo de Campos, Parisi, Meridiano, Valentim Gentil, Mira Estrela, Cosmorama, Álvares Florence, Pontes Gestal, Riolândia e Cardoso, e a cada mês um dos municípios realiza um evento (Baile ou Dia de Lazer), que recebe todos os jovens senhores e senhoras para um encontro sempre emocionante e agradável.

Depois da Reunião foi servido um delicioso lanche onde todos interagiram com um descontraído bate papo. A Primeira Dama Shirley agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do Consórcio e que, esses 3 anos foram de muita união entre os municípios e que 2016 não será diferente. Shirley disse ainda que não medirá esforços juntamente com o Prefeito Dinho para realizar os eventos do Consórcio pois é muito gratificante ver o contentamento de cada um dos integrantes da Melhor Idade, e o mais importante, proporcionando a eles a interação e a participação social.