CARDOSO RECEBERÁ VERBAS PARA FOMENTAR O TURISMO

Data: 1 de dezembro de 2017

Logo após Cardoso ter conquistado o título de MIT – Município de Interesse Turístico, o secretário municipal de turismo Luiz Gustavo Corrêa logo iniciou 2 projetos para fomentar o turismo no município. Os projetos foram:

– Sinalização Turística

– Reforma da mureta entorno da lagoa municipal Hygino Zampronha

Ontem (30/11) no palácio dos bandeirantes em São Paulo o governador do estado Geraldo Alckmin autorizou cerca de R$ 66,7 milhões para o desenvolvimento do turismo no estado, vários municípios que haviam apresentado projetos foram contemplados e Cardoso foi um destes municípios.

O governador autorizou um repasse de R$ 385.026,08 (trezentos e oitenta e cinco mil, vinte e seis reais e oito centavos) para Cardoso, recurso destinados aos dois projetos protocolados.

O prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” esteve presente na cerimônia juntamente como “padrinho de Cardoso” o Deputado Estadual Carlão Pignatari que fez questão em assinar o contrato juntamente com o prefeito Tucura.

“O Carlão sempre demostra um carinho enorme para nossa cidade e sempre vem nos ajudando quando solicitado, ele nos atende prontamente, através de solicitações feitas a ele conseguimos dar continuidade em muitos projetos que estavam travados, além de conquistar benesses para o município como é o caso do “ESGOTO DO JARDIM DO LAGO”, disse o prefeito Tucura.