CARDOSO RECEBE VISITA DA ASSISTENTE TÉCNICA REGIONAL DO FUSSESP

Data: 29 de novembro de 2017

Na tarde do dia 28 de novembro (terça-feira), na Secretaria Municipal de Assistência Social, Cardoso recebeu a visita da Sra. Sueli Cezarette, Assistente Técnica regional do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e braço direito da Sra. Lú Alckmin, Primeira Dama do Estado de São Paulo. A visita se deu por conta, porque em outra ocasião, o Prefeito Municipal juntamente com a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cardoso, a Sra. Fátima Nattes assinaram o Protocolo de Intenção a respeito da implantação de 03 (três) cursos em parceria com o FUSSESP conforme noticiado meses atrás . Os cursos que serão implantados nos próximos meses correspondem aos Programas Escola da Moda (modalidade Corte e Costura), Escola de Beleza (modalidade Colorimetria) e Construção Civil (modalidade Pedreiro).

Durante a visita, a Sra. Sueli foi recepcionada pela Primeira Dama, a Sra. Fátima, pela Diretora de Departamento, a Sra. Silvia Martins, pelo Diretor de Departamento, o Sr. Ricardo Guardiano, pela Assistente Social Elisandra Menani Hernandez e por toda a equipe do Fundo Social. Logo após os acertos técnicos a representante do FUSSESP foi conhecer o local das futuras instalações dos cursos.