CARDOSO RECEBE RECURSO PARA INFRAESTRUTURA NO MUNICÍPIO

Data: 13 de agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Cardoso uma das participastes do CONSÓRCIO CINDESP “Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo (Cindesp), popularmente conhecido como o “Consórcio de Asfalto” recebeu a notícia de que Cardoso havia sido beneficiada com 5 mil metros quadrados de recapeamento por meio do consórcio, ao receber a Secretaria de Obras e Serviços Públicos tratou de preparar toda a papelada e projetos.

O recurso será aplicado no bairro Portal dos Grandes Lagos I.

Mais uma conquista para o Município de Cardoso, confirmando o empenho da Administração em sempre lutar em busca de melhorias para o município e proporcionar uma melhor qualidade de vida para toda a população.