CARDOSO RECEBE PRIMEIRAS DOSES DA VACINA E COMEÇA A IMUNIZAR PROFISSIONAIS DA LINHA DE FRENTE

Data: 21 de janeiro de 2021

Cardoso recebeu as primeiras 129 doses da vacina contra o Coronavírus nesta quinta-feira (21/1). As vacinas foram retiradas em Votuporanga no Centro de Vigilância Epidemiológica pelo funcionário da saúde Adriano Fernandes retornando para Cardoso sob escolta policial. Logo após o recebimento dos imunizantes, a Secretária Municipal de Saúde Dra. Cristiane Delpoz realizou um ato simbólico que marcou o início da vacinação na cidade. A primeira pessoa imunizada contra a Covid-19 em Cardoso foi Érica Regina da Silva, de 37 anos, enfermeira que está atuando na linha de frente desde o início da pandemia na clínica COVID e é responsável pela coleta de amostras dos exames PCR e Testes Rápidos. Amanhã 22/01 será realizado a imunização dos profissionais do Centro de Saúde e Santa Casa com a responsável pela vacinação a Auxiliar de Enfermagem Katia Mirian de Paula Borges.