CARDOSO RECEBE O CERTIFICADO DE MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO (MIT)

Data: 20 de maio de 2019

Nos dias 17 e 18, sexta e sábado, respectivamente, o Secretário de Turismo de Cardoso, Aymar Hyal, por solicitação da Prefeita em exercício Mônica Garcia, esteve em Nazaré Paulista para participar da 1° Reunião Ordinária da AMITESP , quando foi empossada a nova diretora executiva da Associação para o biênio 2019/2020, composta pelo Presidente Danilo de Cassio Santa Brito, Prefeito de Monteiro Lobato, Vice-Presidente Murilo Pinheiro, Prefeito de Nazaré Paulista; Secretário Hamilton Bernardes Prefeito de Pedreira; Tesoureiro Naief Neto Prefeito de Divinolândia;  Conselho Fiscal composto por 3 (três) Conselheiros Titulares :  Guilherme Ávila – Prefeito de Barretos :José Tadeu – Prefeito de  Piedade; Rubens J. Beltrão – Prefeito de Três Fronteiras e  3 (três) Conselheiros Suplentes : Leandro Martinez – Prefeito de Corumbataí; José Luiz Perez – Prefeito de Brodowski e Antônio Aiacyda- Prefeito de Mairiporã.

Na ocasião, vários outros assuntos de interesse dos MITs foram tratados, como também, a assinatura de vários termos de cooperação com organizações diversas, com o SEBRAE, o CNTUR (Confederação Nacional de Turismo), a APM (Associação Paulista de Municípios) dentre outros, e a entrega do Certificado de reconhecimento de Cardoso como Município de Interesse Turístico.

Estiveram presentes na Reunião, como convidados, o Sr. Marcelo Costa, Secretário Executivo da Secretaria Estadual de Turismo e o ex-Governador Geraldo Alckmin, além de diversas outras autoridades.

Mais um passo importante para o Turismo na nossa cidade.