Cardoso promove encontro de Prefeitos com Secretário de Turismo Laércio Benko

Data: 23 de janeiro de 2017

No dia 21/01/17 às 10h00 o Prefeito Municipal de Cardoso Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” junto com o Deputado Estadual Carlão Pignatari promoveram um encontro com o Secretário do Turismo do Estado de São Paulo LAÉRCIO BENKO que foi realizado em Cardoso/SP no Hotel Fazenda Foz do Marinheiro.

Laércio Benko, explicou, minuciosamente, os detalhes para que os municípios participem do programa de interesse turístico, para receber recursos para o desenvolvimento do turismo, visando a geração de emprego e renda.

Obrigado secretário Laércio Benko, Deputado Carlão Pignatari, Valéria Foz e todos os prefeitos que participaram deste importante encontro.

Para ver mais fotos do encontro clique aqui