Cardoso promove Campeonato Regional de Futebol de Veteranos do CSU

Data: 4 de junho de 2014

Nos meses de Abril e Maio deste ano foi realizado o Campeonato Regional de Futebol de Veteranos do CSU (Centro Social Urbano), com a participação de 7 equipes convidadas pela Comissão Organizadora: Américo de Campos, Clube dos 20/Restaurante Sarau, Indiaporã, Vila Alves, Alvares Florence, Saúde Futebol Clube e Escritório Delta/Bar do DDD. Os jogos foram realizados todas as terças e quintas-feiras no CSU, com exceção da Partida Final que foi realizada no dia 28 de maio.
Grande público compareceu em todas as rodadas e pôde presenciar belo espetáculo, pois os atletas dentro de campo se empenharam ao máximo em busca de bons resultados, apresentando assim um futebol de nível altíssimo. Na grande final se classificaram com todos os méritos as equipes da Saúde F. C. (Cardoso) e Indiaporã. A equipe de Indiaporã venceu pelo placar de 6X2.
Após o jogo foi feita a premiação e o artilheiro do campeonato foi o atacante Marcos da equipe Escritório Delta/Bar do DDD que não se classificou para a Final, ao todo ele balançou as redes adversárias por 5 vezes. O Goleiro menos vazado foi o atleta Cristian do Indiaporã que sofreu apenas 7 gols, e o Vice-Campeão foi a Saúde F. C. que recebeu além de um belo troféu, R$300,00 em dinheiro. A grande campeã foi a equipe de Indiaporã, que também foi premiada com um belo troféu e R$700,00. Artilheiro e goleiro menos vazado também receberam troféu.
“Agradecemos ao Prefeito Leonardo Gomes, o Dinho, pelo apoio dado à esta competição e a todo o Futebol Amador da nossa cidade, aos árbitros Odair, Deca, João Carlos pelo bom trabalho. Queremos agradecer a todas as equipes participantes, todos os dirigentes de equipes, aos atletas e principalmente a todo o público presente,” finalizou a Comissão Organizadora formada por Reinaldo dos Santos, Edvaldo Gomes e Lucas Dias.