CARDOSO PROMOVE BAILE PARA ENCONTRO DOS GRUPOS DE MELHOR IDADE

Data: 2 de agosto de 2017

No dia 29/07 (sábado) aconteceu em Cardoso/SP o tradicional baile para o encontro entre os grupos da Melhor Idade das cidades vizinhas, o baile foi realizado no salão de festas do Sindicato Rural de Cardoso e foi organizado pelo fundo social de solidariedade sob supervisão da 1ª Dama a Srta. Fátima Heloisa que se atentou sobre os mínimos detalhes para que tudo corresse da forma mais agradável possível.

O evento contou com a participação de 9 municípios sendo eles: PARISI, COSMORAMA, MIRA ESTRELA, MERIDIANO, PONTES GESTAL, RIOLÂNDIA, VALENTIM GENTIL, ÁLVARES FLORENCE e AMÉRICO DE CAMPOS.

Atendendo a pedidos uma banda de forró foi contratada para animar o baile que além de muita música também teve toda uma estrutura montada para que pudessem se divertir com segurança.

O prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura”, a 1ª Dama a Srta. Fátima Heloisa e a vice-prefeita Mônica Garcia recepcionaram todos visitantes, conforme iam adentrando ao salão de festas o prefeito fazia questão de que o momento fosse registrado (fotografado), sempre agradável dizendo que tudo fora preparado para que eles se divertissem.

Em média mais de 800 pessoas participaram do evento que foi um sucesso, todos retornaram para suas casas satisfeitos e ansiosos para o próximo encontro.