CARDOSO MARCA PRESENÇA NO SALÃO DE TURISMO DE SÃO PAULO

Data: 27 de junho de 2019

Evento é de enorme importância para polos turísticos e tem visibilidade nacional.

Mais uma vez, nossa cidade marcou presença, da melhor maneira possível, em um evento. Na abertura do Salão de Turismo de São Paulo, ontem (26), Cardoso se apresentou, como polo turístico, para o restante do estado de São Paulo, no estande do Maravilhas do Rio Grande. Em um evento tão importante como este, de visibilidade nacional, não faltaram autoridades, como o Secretário do Turismo Estadual Vinicius Lummertz, o Deputado e líder Carlão Pignatari, o Presidente da AMITUR Jarbas, a Presidente da AMITESP Danielle, o Deputado Estadual Itamar Borges e nossa Prefeita em exercício Mônica Garcia, sempre pronta a se inteirar e dialogar por Cardoso. O evento, que vai até sexta, conta com um time de peso, composto pelo Secretário de Turismo Aymar Hyal, pelo Diretor de Comunicação Eduardo Andrade e pela Presidente do COMTUR Cristina Murakami, para representar nossa cidade e seu crescente potencial turístico, o qual é alvo de investimentos muito importantes em sua divulgação,  para que as pessoas venham a conhecer e se interessar, cada vez mais, pelo potencial de nossa cidade e por suas características únicas, as quais temos tanto carinho.