CARDOSO FOLIA 2019 SUCESSO ABSOLUTO

Data: 11 de março de 2019

Uma festa muito aguardada chega ao fim, o Cardoso Folia 2019 que teve início no dia 01/03 e terminou no dia 05/03. Foram 5 dias de muita diversão e muito trabalho também.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Cardoso através da Secretaria de Turismo e Lazer e com o apoio da Câmara Municipal e Comtur, o Cardoso Folia se encerrou com um saldo positivo.

Casa cheia e muita animação durante as 4 noites e 2 matinês, ao som da Banda Fama e do Dj Tiago Castrequini. Os foliões puderam curtir o carnaval, com destaque para os blocos Os Cretinos, Os Sem Rumo, Arrasta e Vida Loka que deixaram a folia ainda mais animado disputando entre eles os troféus de 1º a 4º lugar.

Nesta disputa entre bloco mais animado do carnaval quem levou o título de Campeão foi Os Cretinos, seguido do Os Sem Rumo (2º lugar), Arrasta (3º lugar) e Vida Loka (4º lugar), além dos troféus também tivemos folião mais animado Edi Carlos (Homem Aranha) e Júnior (Votuporanga/SP), foliã mais animada Laurivete Soares, casal mais animado Valquíria e Scapim, e as crianças receberam medalha de participação.

Segundo a prefeita Mônica Garcia o carnaval foi um sucesso. “-Foi muito bom ver tantas pessoas se divertindo neste carnaval, e o sucesso deste evento devemos dar mérito a todos envolvidos, aos funcionários municipais que trabalharam na limpeza, decoração, iluminação, a polícia militar, a equipe da saúde e a equipe de apoio formada pelos seguranças, brigadistas, bombeiros civis, a cooperativa de reciclagem de Cardoso, aos secretários municipais Aymar (Secretário de Turismo e Lazer), Felipe Garcia (Secretário de Obras), José Carlos Fernandes (Secretário de Administração), Fermina Borges (Secretária de Saúde) e a comissão organizadora, enfim todos que diretamente ou indiretamente se dedicaram para a realização deste evento que foi com certeza um sucesso.” – Disse a prefeita Mônica Garcia.

Diante da dificuldade financeira a administração pública municipal proporcionou uma grande festa a população. E esta mesma administração agradece aos foliões que abrilhantaram o Cardoso Folia 2019.

CONFIRAM TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI