CARDOSO ESTÁ PARTICIPANDO DO CONCURSO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2021

Data: 25 de agosto de 2021

Está aberto o período de votação para o prêmio Top Destinos Turísticos, que tem como objetivo eleger os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. Cardoso concorre em duas categorias do concurso: Turismo Sol e Praia e também Turismo de Pesca.

A votação é aberta ao público e para participar basta acessar o site www.votetop.com.br/cidade/cardoso, sendo obrigatória a identificação dos participantes por meio de validação do link social (Facebook). As pessoas podem votar nas duas categorias nas quais a cidade está inscrita.

Conforme o Secretário de Turismo, Edher Gustavo “Rébi”, Cardoso faz parte do mapa do Turismo Brasileiro e está inserido na Região Turística Maravilhas do Rio Grande. A cidade recebe anualmente turistas principalmente em busca de um local para repousar e principalmente de uma boa pescaria.

“Cardoso é uma cidade tranquila e sua população é gentil e acolhedora, temos diversas opções de turismo, mais o nosso diferencial é proporcionar ao turista uma boa pesca. “Por isso, ajude-nos a eleger nossa cidade como Top Destinos Turísticos”, pediu.

PRÊMIO

É uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e da Associação Mundial de Profissionais de Viagens e Turismo, SKAL Internacional São Paulo. O prêmio reconhece e valoriza as cidades que investem e acreditam no turismo como gerador de riqueza e de autoestima da população.

Após a votação popular, as cidades inscritas receberão pontuação técnica, de 10 a 100, por uma Comissão Julgadora formada por profissionais especialistas em cada uma das categorias. Serão consideradas vencedoras “top finalistas”, três cidades em cada categoria.

São parceiras do concurso a Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), APM (Associação Paulista de Municípios), Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau e a UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo).

Copyright © 2014 Prefeitura Municipal de Cardoso / SP | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Delalibera / Produção Geral Comunicativa.
Skip to content