CARDOSO É CONTEMPLADO COM KIT DA DEFESA CIVIL

Data: 7 de dezembro de 2020

Visando estruturar cada vez mais a Defesa Civil Municipal, Cardoso recebeu um Kit por meio da Defesa Civil do Estado de São Paulo, após um pedido feito pelo prefeito “Tucura” ao Deputado Estadual Carlão Pignatari, que prontamente o atendeu.

Cardoso recebeu o kit contendo, 1 Tenda, 1 Balsa Inflável, 1 gerador elétrico, 3 motosserras, 1 holofote torre de iluminação com 2 refletores e 1 veículo automotor camionete 4×4 “viatura”, equipada 1 conjunto de combate a incêndio “tanque rígido e bomba”.

A Defesa Civil é responsável pela prevenção, preparação, resposta e recuperação da população, diante de ocorrências de diferentes naturezas.