CARDOSO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO AO SECRETÁRIO ESTADUAL DO TURISMO

Data: 13 de junho de 2017

No último dia 05 às 10:00 horas na Câmara Municipal de Cardoso, aconteceu a cerimônia para entrega de TÍTULO DE CIDADÃO CARDOSENSE ao Secretário Estadual de Turismo o Dr. Laércio Benko Lopes.

A indicação para honrá-lo como cidadão cardosense partiu do vereador Renan Luiz André “Prof. Renan”.

“- Somos muito gratos por todo apoio que o Secretário tem no dado e tenho certeza que, em breve, Cardoso será reconhecida como Município de Interesse Turístico. (Disse o vereador Prof. Renan).

O prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” parabenizou o vereador Renan Luiz André “Prof. Renan” pela indicação, além de estar feliz pela entrega do título disse estar muito honrado com o aceite do secretário, fez questão de deixar bem claro que o secretário foi honrado com este título em demonstração a gratidão que Cardoso tem pela pessoa dele, pois prontamente atendeu um pedido em “ajudar” o município com o título de Município de Interesse Turístico.

Já o secretário mencionou em um momento de descontração a intimidade que tem com o prefeito dizendo que quando ele recebe visita do prefeito em São Paulo ele e anunciado com Prefeito Jair, mais devido ao bom relacionamento e a amizade criada ele o reconhece como todos aqui da cidade, como o PREFEITO TUCURA.

O Secretário disse também que fica muito honrado em ser presenteado com este título e que Cardoso pode ter a certeza de que ele irá honrar este título com muito trabalho sendo um embaixador do município junto ao governador estadual.

Finalizou dizendo que Cardoso merece sim se tornar Município de Interesse Turístico e que ele não medirá esforços para que isso ocorra.