CARDOSO ADERE A CAMPANHA “VACINA CONTRA A FOME” DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Data: 4 de abril de 2021

O Governador do Estado de São Paulo, lançou na última quarta-feira (31) a campanha “Vacina Contra a Fome”. Desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social com participação da Secretaria da Comunicação, a ação convida cada pessoa apta a se vacinar contra a COVID-19 a doar um quilo de alimento não perecível nos municípios participantes.

O objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

Esse programa incentiva as pessoas que vão se vacinar a doar um quilo de alimento não perecível, preferencialmente arroz, feijão, macarrão e também leite em pó”. A participação daqueles que estão sendo vacinados é absolutamente espontânea. Doa quem pode e quem quer, mas temos nessa doação um gesto de grandeza e solidariedade para quem mais precisa.

Em Cardoso as doações poderão ser feitas no Centro de Saúde, Rua Deputado Castro de Carvalho, 1297 – Centro, basta levar sua doação e depositá-la no local que será montado para receber a doação.