CAPACITAÇÃO EM PARTO HUMANIZADO

Data: 25 de outubro de 2017

O programa São Paulo pela Primeiríssima Infância do município de Cardoso está realizando a segunda etapa da capacitação em “Parto Humanizado “.  O objetivo foi reunir o pessoal da rede de atenção de atendimento às gestantes, para uma reflexão sobre a qualidade de assistência oferecida as nossas famílias no período pre-parto, parto e puerpério. O encontro foi conduzido por consultores da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal – FMCSV. Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde, a Coordenadora da Atenção Básica articuladores local e regional do programa, representantes da Diretoria Regional de Saúde – DRS de São José do Rio Preto, representantes da Santa Casa de Misericórdia de Cardoso, médicos e enfermeiros da Atenção Básica e agentes comunitários de saúde.