CAMPEONATO LIGA MASTER CHEGA A SUA SEMIFINAL

Data: 26 de novembro de 2021

A 1ª Liga Master de Cardoso “Neneca” chega a sua semifinal, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e organizado pela Comissão Liga Master.

Hoje a partir das 20:00 no Centro Esportivo, as equipes da Loja Central, H-Vet, Casa do Eletricista e Progresso Materiais para Construção se enfrentam em busca da vaga para a final.

No primeiro jogo, Casa do Eletricista enfrenta a equipe da Loja Central, já no segundo jogo H-Vet contra Progresso Materiais para Construção.

A Comissão da Liga Master convida toda a população para prestigiar os jogos de hoje, e pede para aquele que puder doar 1 quilo de alimento não perecível, a doação não é obrigatória, mais todo alimento será revertido para ações assistenciais do município.

O jogo de hoje contará com a narração do locutor Toninho Alves que narra os jogos da Votuporanguense, a partida será transmitida pela Rádio Cidade FM e também pela Página Oficial da Prefeitura Municipal de Cardoso no Facebook.