CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2017

Data: 13 de novembro de 2017

Hoje (13/11) pela manhã aconteceu no gabinete do prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” uma reunião com a Primeira Dama Sra. Fátima Heloisa Queiroz de Paula Nattes e representantes de órgãos municipais e da iniciativa privada, para definir os pontos de arrecadação das doações e a data para o arrastão solidário da campanha.

Ficou definido que a campanha irá até o dia 25/11 tendo encerramento da campanha a realização do arrastão solidário.

As doações poderão ser realizadas até o dia 25/11 em todos os supermercados e mercearias do município, também em São João do Marinheiro e Vila Alves, será aceito todo tipo de alimento não perecível.

VAMOS JUNTOS FAZER A DIFERENÇA AQUEÇA SEU CORAÇÃO NESTE NATAL. PARTICIPE!

Para maiores informações (17) 3466-3431 – Solange