CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2017 “ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS”

Data: 27 de novembro de 2017

No dia 25/11/2017 foi realizado um arrastão solidário, a prefeitura municipal de Cardoso por meio de sua secretaria de bem estar social sob coordenação da primeira dama Sra. Fátima Heloisa Queiroz de Paula Nattes realizou a CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO.

Foi oferecido um café da manhã receptivo para as equipes, todos se reuniram em frente à prefeitura e posaram para uma foto junto a primeira dama Sra. Fátima Heloisa Queiroz de Paula Nattes, em seguida a POLÍCIA MILITAR se encarregou de puxar a fila, foi feita uma carreata pelo centro da cidade, fogos de artifício foi o sinal de que a coleta das doações iria começar.

Assim que a carreata terminou as equipes logo trataram de correr atrás das doações, que não foram poucas, pode-se observar a solidariedade da população do nosso município, em muitas residências as pessoas aguardavam ansiosamente com suas doações para serem entregues.

Um agradecimento a todas equipes envolvidas nesta campanha: CASA DA AGRICULTURA, CRAS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, LOJA MAÇÔNICA, POLÍCIA CIVIL, PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE SAÚDE, SUCEN, SABESP, SECRETARIA DE TURISMO.