Campanha do Agasalho fez a arrecadação em 2016 no dia 21 de maio

Data: 23 de maio de 2016

A coleta das doações na Campanha do Agasalho 2016 foram realizadas no último sábado, 21 de maio, e foi o maior sucesso.

Mais fotos do evento Aqui

Mesmo com tempo nublado as equipes participantes de todos os anos se mostraram animadas para recolher as doações. Além das habituais equipes este ano tivemos a integração da equipe OAB no grupo que já faz parte do trabalho.

A Campanha, realizada anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura Municipal realizou a coleta de doações de roupas, calçados, cobertores e armações de óculos em todo o município de Cardoso.

“Agora, o próximo passo é fazer a separação das peças e após a distribuição das doações aqui em Cardoso e nos distritos de São João do Marinheiro e Vila Alves.