CAMPANHA DO AGASALHO É UM SUCESSO

Data: 20 de maio de 2019

Neste sábado (18), a Secretaria do Bem-Estar Social reuniu equipes da CASA DA AGRICULTURA, CLUBE DOS VINTE, CRAS, FUNDO SOCIAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, ELEKTRO, LOJA MAÇÔNICA, OAB, POLÍCIA CIVIL, PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE SAÚDE, SUCEN, SABESP, TURMA DO PEDAL E POLICIA CIVIL que foram recebidas na prefeitura de manhazinha, com um café da manhã, para  a finalidade de irem ao centro da cidade para a realização de uma carreata com sirenes e fogos de artifício chamando a atenção em prol de uma nobre causa:  sinalizar o começo da coleta dos agasalhos. Dessa forma, ocorreu a Campanha do Agasalho de 2019, uma corrente do bem capaz de arrecadar muitos tipos de roupas, calçados, cobertores e até brinquedos, todos doados e foi pelo sucesso das doações que essa onda de amor e altruísmo resolveu se estender, nesse ano, ao povoado de Vila Alves e o distrito de São João do Marinheiro, os quais sempre anseiam por fazerem sua parte e, de fato, o fizeram nas doações.

Parabéns, comunidade Cardosense, por mais este ato de solidariedade.