CAMPANHA DO AGASALHO 2018 | Prefeitura Municipal de Cardoso / SP
CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Data: 1 de junho de 2018

No dia 26/05/2018 foi montada uma força tarefa em prol a solidariedade, a prefeitura municipal de Cardoso por meio de sua secretaria de bem-estar social realizou a CAMPANHA DO AGASALHO DE 2018.

A prefeitura municipal preparou um café da manhã receptivo para as equipes, logo após o café foi realizada a entrega das faixas que identificavam cada equipe, após a entrega das faixas todos se reuniram em frente à prefeitura e posaram para uma foto junto ao a primeira dama Sra. “Fátima Heloisa Queiroz de Paula Nattes”, em seguida a POLÍCIA CIVIL se encarregou de puxar a fila, foi feita uma carreata pelo centro da cidade, sirene e fogos de artifício foram os sinais de que a coleta de agasalho iria começar.

Assim que a carreata terminou as equipes logo trataram de correr atrás das doações, que não foram poucas, pode-se observar a solidariedade da população do nosso município, em muitas residências as pessoas aguardavam ansiosamente com suas doações para serem entregues em mãos e aquelas que não puderam aguardar deixaram suas doações penduradas nos portões, muitas roupas, calçados, cobertores e até brinquedos foram arrecadados durante a campanha desta manhã, todas as doações foram entregues no Centro Comunitário e cada equipe que chegava para descarregar as doações eram carinhosamente recebidas pela 1ª Dama Srta. Fátima Heloisa.

Mesmo o tempo nublado e o friozinho da manhã não foi suficiente para desanimar as equipes da, CASA DA AGRICULTURA, CLUBE DOS VINTE, CRAS, FUNDO SOCIAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, ELEKTRO, LOJA MAÇÔNICA, OAB, POLÍCIA CIVIL, PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE SAÚDE, SUCEN, SABESP E TURMA DO PEDAL.

Com a frase “A SORTE DE UNS É A DOAÇÃO DE OUTROS” a campanha do agasalho de 2018 foi sem sombra de dúvidas um sucesso.

A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca!