CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE

Data: 9 de abril de 2019

TERÃO INÍCIO AS VACINAÇÕES CONTRA A GRIPE, AINDA ESTE MÊS A PARTIR DO DIA 10

A gripe já se mostrou um grande empecilho na vida de muita gente, chegando até a causar quadros mais graves e mortes em alguns casos, e é por isso que, em períodos entre o dia 10 de abril e o dia 04 de maio, ocorrerão as vacinações contra gripe nas unidades de saúde.

Do dia 10 de abril ao dia 19, as vacinações serão destinadas a crianças de 6 meses à menores de 6 anos, gestantes e puérperas.

A partir do dia 22, jovens, idosos, crônicos, profissionais da saúde, professores, privados de liberdade e funcionários do sistema prisional terão sua chance de se vacinar.

Todos os que fizerem parte dos grupos citados e não tiverem se vacinado, terão uma nova oportunidade no dia 04 de maio.

Não perca essa chance de se prevenir, procure a unidade de saúde mais próxima de sua casa e vacine-se.