CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE DINHEIRO AOS COFRES DO MUNICÍPIO

Data: 29 de dezembro de 2017

Com responsabilidade na aplicação do dinheiro público, transparência e responsabilidade nos trabalhos, a Câmara Municipal de Cardoso encerra o ano legislativo de 2017 com um saldo bastante positivo, devolvendo aos cofres do município a quantia de R$ 39.356,00 (trinta e nove mil trezentos e cinquenta e seis reais). Na manhã desta quarta-feira (27/12), o presidente da Câmara Jucelino de Souza “Borá”, esteve em reunião com o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” juntamente com o Secretário de Administração o Sr. Adilson Clemente e o vereador Amarildo.

O dinheiro refere-se a economia feita nos cofres públicos do Legislativo no exercício de 2017.

Por sua vez, o prefeito Tucura agradeceu, colocando a Câmara como parceira.