CAFUC – Vice Campeão da Copa de Futebol Amador de Pedranópolis

Data: 13 de agosto de 2015

Mais fotos do Jogo Final – Aqui

A equipe do Cafuc participou da tradicional Copa de Futebol Amador de Pedranópolis, onde foram convidadas as melhores agremiações de toda região, totalizando 16 times, são eles: Votuporanga, Meridiano, Macedônia, Pontalinda, Iturama, Ouroeste, Mira Estrela, Santa Fé do Sul, Brasilândia de Fernandópolis, Estrela Guia de São João das Duas Pontes, Mistura de São José do Rio Preto, Cafuc de Cardoso, Floresta de Floreal, Recreativo de Jales, Pereira de São João de Iracema e os anfitriões de Pedranópolis.

As equipes disputaram durante dois meses o título máximo da competição, além de uma premiação em dinheiro, e todos os confrontos foram no sistema Eliminatório, o famoso mata-mata.

O Cafuc fez a Abertura da Copa enfrentando a boa equipe de Votuporanga, e jogou melhor que o adversário vencendo pelo placar de 3×0. Com esse resultado o Cafuc seguiu classificado para as quartas de finais, então o nosso próximo confronto foi contra a equipe de Mira Estrela, e que também venceu por 2×0.

Nossos atletas a cada partida estavam mais motivados e já na semifinal enfrentamos uma das melhores equipes amadoras do momento, o Floresta de Floreal, e mesmo assim o jogo foi de igual para igual, conseguimos cavar o empate em 1×1, e a classificação foi decidida nas penalidades máximas. O Cafuc venceu por 5×4. Após três importantes resultados o Cafuc chegou a tão sonhada final, momento único para todos os jogadores deste time de campeões.

A grande Final aconteceu no último dia 02, no Estádio Municipal de Pedranópolis e o adversário foi a equipe de Pontalinda. A partida final foi um jogo muito bom tecnicamente, o Cafuc criou as melhores oportunidades de gols durante o tempo regulamentar e até mereceu vencer, mas o empate em 1×1 foi o resultado final, levando a decisão novamente para os pênaltis.

Infelizmente desta vez não fomos felizes e perdemos por 4×2, mas mesmo assim o time conseguiu ficar com a maior premiação da competição, vejam:

GOLEIRO MENOS VAZADO: Jean – Cafuc – sofreu dois gols na Competição e recebeu troféu.

ARTILHEIRO: Gilmar – Cafuc – marcou três gols e também foi premiado.

MELHOR EM CAMPO NA GRANDE FINAL: Leonardo – Cafuc – ganhou da Loja Poly Sports de Fernandópolis uma chuteira Nike.

MELHOR TREINADOR DA COMPETIÇÃO: Edvaldo Gomes – Cafuc – recebeu troféu e um dos motivos foi que Cardoso foi à única equipe a participar da Copa com atletas do próprio munícipio (pratas da casa), as outras equipes estavam reforçadas com jogadores de município vizinhos.

O capitão do time Gilmar levantou o troféu de Vice-Campeão.

“Ficamos contentes por tudo que conquistamos e mesmo em segundo lugar sabemos o valor deste prêmio, isso porque tivemos muitos obstáculos pela frente e com muita determinação de todos os atletas conseguimos uma boa colocação na competição.

Queremos mais uma vez parabenizar todos os jogadores pela conquista e também pelo empenho e determinação em representar bem nossa cidade no esporte amador.

Participaram desta importante Copa:

Goleiros: Jean, Beltran e Brito.

Laterais: Maguim, Willian, Erik, Bil, Tilapia, David, Lucas.

Zagueiros: Nilsinho, Robson Lobó, Gabriel.

Meio Campista: Jairo, Fernandinho, Dada, Anderson, Joeder, Zé Eduardo e Alemão.

Atacantes: Gilmar e Leonardo.