CAFUC SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL DA COPA RIO GRANDE DE FUTEBOL AMADOR

Data: 6 de dezembro de 2021

Ontem, 05/06, no Estádio Municipal José Romualdo Rosa aconteceu a realização das quartas de finais da Copa Rio Grande de Futebol Amador.

O CAFUC enfrentou a boa equipe de Pontes Gestal e conseguiu a sua classificação por um placar elástico 6×0, gols de Gilmar 02, Ricardo, Nilsinho, Bruninho e um gol contra.

Os torcedores compareçam e vibraram com os gols do CAFUC.

Segundo o Professor Edvaldo, o time jogou muito bem, temos que parabenizar todos os atletas por esta importante vitória que nos coloca na semifinal.

Já o Secretário de Esportes, Edher Gustavo “Rebi”, parabeniza os atletas e toda comissão técnica, aproveita para agradecer também todos que estiveram no campo torcendo pelos nossos atletas e renova o convite para o próximo domingo dia 12/12 as 15:30 no Estádio Municipal José Romualdo Rosa, onde nosso CAFUC joga contra a forte equipe de Mira Estrela em busca da vaga para a grande final.