CAFUC É CAMPEÃO EM COSMORAMA

Data: 14 de abril de 2016

Mais fotos aqui

No domingo dia 17 de Abril o CAFUC (Cardoso Futebol Clube) VENCEU a Copa Cosmorama de Futebol Amador contra o time de Bady Bassitt.

O Campeonato teve duração de 2 meses com a participação de 16 times de toda a região. O CAFUC teve como adversário no 1º Jogo o Poloni ficando 2×2 no tempo normal sendo decidido nos pênaltis por 5×2. No 2º confronto novo empate de 2×2 contra a equipe de Pontalinda e nova decisão nos pênaltis ficando o placar em 4×3. Na Semi-final o Cafuc teve como adversário os donos da casa, jogo este muito disputado, porém com resultado satisfatório de 3×2 pro CAFUC.

O jogo da Final foi muito difícil, principalmente o 1º tempo com o placar em 0x0. Já no 2º tempo, devido há algumas alterações feitas o time melhorou em campo, porém o resultado não mudou e a decisão seguiu para os pênaltis.

Nas cobranças tivemos a participação dos atletas: 1º Anderson, 2º Jairo, 3º Warley, 4º Alef e 5º Nilson. O destaque ficou por conta de nosso goleiro Beltran, defendendo a última penalidade e fazendo a equipe do CAFUC Campeã.