CAFUC EMPATA EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO DO ANO

Data: 18 de setembro de 2021

Ontem, 17/09, o CAFUC jogou em Mira Estrela em seu primeiro amistoso de 2021, na retomada das atividades esportivas, após a pausa em razão da Pandemia da COVID-19.

A equipe está em preparação visando a 1ª Copa Rio Grande de Futebol Amador. O amistoso foi na noite de ontem, no Estádio Municipal de Mira Estrela, diante da equipe local.

Depois de muito tempo sem jogar e sem o devido entrosamento, a equipe conseguiu jogar bem e conquistar um bom resultado, placar final 2×2.

“Este jogo amisto foi um bom teste para observação do futuro da equipe” – disse o treinador Profº Edvaldo.

Os gols foram assinalados por Júnior e Diego.

A equipe do CAFUC contou com os seguintes atletas:

Em pé da esquerda para direita: Mateus, Ricardo, Gabriel, Diego, Alemão, Buião, Gugu, Alef e Luiz Henrique / Agachados da esquerda para direita: Kauê, Dadá, Nilsinho, José Eduardo, Luiz Carlos, Jairo, Júnior, Amauri, Irlon Jr e Willian.

Na próxima semana os treinamentos continuam no Estádio Municipal para preparação da 1ª Copa Rio Grande de Futebol Amador que iniciará no dia 02 de outubro e o CAFUC vai estrear fora de casa, na cidade de Riolândia.