BAR DO AZUL É CAMPEÃO DA 2ª COPA DA AMIZADE DE FUTSAL

Data: 6 de agosto de 2017

No ultimo dia 28/07 aconteceu em São João do Marinheiro a final da 2ª COPA DA AMIZADE DE FUTSAL.

A final foi disputada entre as equipes BAR DO AZUL X BAR DO LUISÃO

Um jogo muito aguardado durante todo o campeonato, pois as duas equipes vinham se destacando ao longo da competição.

O BAR DO LUISÃO entrou em quadra para defender seu título de campeão conquistado na 1ª COPA DA AMIZADE, que foi realizada no CSU em Cardoso.

Um jogo foi muito disputado, mais quem levou o título foi a equipe do BAR DO AZUL que venceu com o placar de 6 X 2.

O prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” entregou o troféu a equipe campeã, o vereador de São João “Vinicius” fez a entrega do troféu d para o vice-campeão e o secretário de Turismo e Esporte Luiz Gustavo fez a entrega da medalha para o artilheiro do campeonato, já o goleiro menos vazado recebeu sua medalha da mãos do funcionário municipal do departamento de esporte Bruno Carvalho “DUM” .

As premiações foram as seguintes:

CAMPEÃO: BAR DO AZUL

VICE-CAMPEÃO: BAR DO LUISÃO