TV BANDEIRANTES INSTALA SINAL DIGITAL EM CARDOSO

Data: 10 de junho de 2019

Na tarde de sábado (08), o cidadão cardosense, ao chegar em casa após mais um dia de luta no trabalho ou nos estudos, terá a opção de mais um canal em sua programação televisiva, seja para seu divertimento, para obtenção de informações sobre as atualidades ou simplesmente para relaxar com uma programação diferente depois de um dia cansativo. A instalação de sinal digital pela equipe da Bandeirantes ocorreu no sábado pelo Sr. Mário Ramos (gerente técnico) e Claudinei Marcussi (Técnico) e é o que permitirá o alcance deste novo canal. O canal em si, é um dos mais famosos do Brasil e conta com um time de apresentadores bem populares, como José Luiz Datena, o qual por ser tão conhecido e prestigiado em nosso país, já chegou a fazer uma aparição internacional em uma história em quadrinhos da editora americana DC comics. Agora, esta e muitas outras figuras icônicas estarão presentes nas TVs cardosenses, enriquecendo e trazendo ainda mais variedade a nossa programação. Para a obtenção do canal deve-se fazer uma nova busca de canais nos aparelhos de TV ou no conversor de TV Digital.