BANDA FORRÓ TRAVESSO ENCERRA AS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Data: 22 de Janeiro de 2018

Ontem 21.01 aconteceu na praça matriz o show que encerrou as comemorações dos 81 anos de Cardoso, a banda Forro Travesso foi a responsável por encerrar as festividades que se iniciaram no último dia 19 com o show da cantora gospel Soraya Moraes, já no dia 20 o show ficou por conta da dupla Wesley e Gustavo.

Segundo o prefeito municipal Dr. Jair César Nattes “Tucura” os shows são simples porém muito importante por se tratar de uma data especial que é o aniversário de Cardoso.

Já o secretário de turismo e lazer Luiz Gustavo, disse que tudo foi preparado com muito carinho e que o foco agora após o encerramento das comemorações do aniversário da cidade é a organização para a realização do carnaval 2018.