BAILE DO CONSORCIO INTERMUNICIPAL DA MELHOR IDADE 2015

Data: 1 de novembro de 2015

BAILE DO CONSORCIO INTERMUNICIPAL DA MELHOR IDADE – CARDOSO 2015
Aconteceu em outubro no Sindicato Rural de Cardoso, com a animação da Banda Hawaí.

No dia 24 de outubro foi a vez de Cardoso realizar o Baile do Consórcio Intermunicipal da Terceira Idade. Com a animação da Banda Hawaí de Fernandópolis todos que vieram dos municípios participantes se divertiram e dançaram muito ao som de músicas que fazem lembrar de toda uma vida.

Com o tema, Baile do Hawaí, os jovens, senhores e senhoras, de Mira Estrela, Cosmorama, Américo de Campos, Valentim Gentil, Ponte Gestal, Álvares Florence, Riolândia, Parisi, Meridiano e claro Cardoso, não perderam tempo e dançaram a noite toda.

O evento contou com a presença do prefeito e da primeira-dama de Meridiano, Aristeu Baldin e Neuza Teixeira Baldin, também estiveram presentes o prefeito, a primeira-dama de Parisi, Oclair Barão Bento e Cleide Prete Bento, além do vice-prefeito de Parisi Aparecido Carrasco Pereira. Também fizeram parte da festa os coordenadores dos grupos da terceira idade de todos os municípios participantes.

É claro que não poderiam faltar nesta grande festa o prefeito anfitrião Leonardo Gomes – o Dinho, a primeira-dama Shirley Vilas Boas, o vice-prefeito Antônio Renato Tavares de Souza e sua esposa Lucia de Fátima Tavares de Souza. Também esteve presente a coordenadora da Melhor Idade de Cardoso Sueli Balbino dos Santos da Silva.

O evento foi marcado por momentos muito interessantes e convidados especiais, como os vereadores que se fizeram presentes, Ariosvaldo Borges de Paula e Valdeci Casque dos Santos, ambos acompanhados de suas esposas.

O prefeito Dinho e a primeira-dama Shirley agradeceram a todos os secretários, diretores e funcionários que ajudaram na organização e desenvolvimento do evento.

FOTOS DO EVENTO AQUI