Baile do Consórcio Intermunicipal – Cosmorama/SP

Data: 31 de julho de 2015

Mais fotos do Baile em Cosmorama – Aqui

O Grupo da Melhor Idade no município de Cardoso atualmente trabalha com aproximadamente 180 idosos, e todos realizam semanalmente atividades manuais e mensalmente participam do Consórcio Regional da Terceira Idade.

O Consórcio é composto por dez municípios – Américo de Campos, Parisi, Meridiano, Valentim Gentil, Mira Estrela, Cosmorama, Alvares Florence, Pontes Gestal, Rolândia e Cardoso – e a cada mês um dos municípios realiza um evento (Baile ou Dia de Lazer).

Em Cardoso, a Melhor Idade participa ativamente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no grupo acima de 60 anos.

NO DIA 23 DE MAIO O BAILE DO CONSORCIO INTERMUNICIPAL FOI NA CIDADE DE COSMORAMA ONDE ELES SE INTERAGIRAM, DANÇARAM E SE DIVERTIRAM MUITO.