ASFALTO DANIFICADO NA AV JOSÉ DOMINGOS DO AMARAL COMEÇA A SER REPARADO

Data: 4 de maio de 2022

O Departamento de manutenção deu início esta semana no reparo de um asfalto danificado na Av. José Domingos do Amaral.

O local sofre com afundamento do asfalto devido ser um local onde existe um ponto de ônibus e parada de outros veículos pesados, também por conta do solo ser considerado “borrachudo”, outras manutenções foram feitas, porém o problema persiste.

Segundo o encarregado, desta vez será realizado o trabalho da seguinte forma: retirar todo o solo borrachudo, colocar terra nova e seca, compactar toda a terra colocada, colocar uma camada de pedra brita, camada de concreto, malha de ferro e outra camada de concreto para finalizar. Ao total serão 15 centímetros com uma malha de ferro.

Este mesmo tipo de serviço foi executado em diversas valetas da cidade, e obteve um bom resultado, nenhuma das valetas voltou a quebrar.