ASFALTAMENTO DA RUA AVELINA PEREIRA BORGES É CONCLUÍDO COM SUCESSO

Data: 1 de julho de 2019

Hoje pela manhã a prefeita em exercício Mônica Garcia visitou a Rua Avelina Pereira Borges que recebeu a obra de asfaltamento, e que foi concluída com sucesso na semana passada. Além de deixar a rua em melhor estado, o asfaltamento possibilitará uma melhor locomoção e mais segurança para os pedestres e turistas, visto que, antes, a rua era de terra. Agora, a melhora na vida dos moradores será visível, pois diversos problemas, como a sujeira e a poeira, causados pela terra, tendem a se extinguir e à medida que a rua fica mais limpa, a saúde dos moradores também melhora, afinal saúde e limpeza andam sempre juntos. Assim, mais uma vez a qualidade de vida de nosso povo atinge outro patamar com o fim de mais um problema e o início de um novo benefício.