Arrastão contra a Dengue – HOJE 17/12/2015

Data: 17 de dezembro de 2015

CARTAZ-FINAL-dengue_chikungunya_Zika_1280

Fotos do momento de encontro das equipes para o Arrastão – Aqui
É hoje que está acontecendo mais um Arrastão contra a Dengue em nossa cidade.
Foram divididas várias equipes, entre agentes da Sucen e de Saúde, funcionários públicos municipais e voluntários, para fazer um varredura em todos os cantos da cidade para acabar com os criadouros do mosquito que está aterrorizando a população do Brasil todo.

Agora o perigo triplicou, pois, além da DENGUE, o Aedes Aegypti também transmite a CHIKUNGUNYA e o ZICA VÍRUS que tem suspeita de estar espalhando casos de Microcefalia por todo o país.

Por isso a atenção deve ser redobrada. A Dengue MATA e o Zica Virus provoca MICROCEFALIA, então o Mosquito não deve Nascer!!!

Faça sua parte! Abra sua casa para ficar livre desta ameaça.

Uma ação da Secretaria Municipal de Saúde junto com a Vigilância Sanitária, e que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cardoso.