Secretário de Agricultura e Abastecimento foi recebido na Câmara Municipal de Cardoso

Data: 19 de maio de 2015

No último sábado, 16 de maio, Cardoso recebeu a visita do Secretário de Agricultura e Abastecimento o Senhor Arnaldo Jardim, que foi recepcionado na Câmara dos Vereadores do Município.

Vieram participar da cerimonia prefeitos de várias cidades da região, além é claro da presença marcante do Prefeito de Cardoso Leonardo Gomes, o Dinho, que fez questão de participar juntamente com os vereadores e da Presidente da Câmara Mônica Fernandes Garcia.

Na ocasião também foi pleiteada para a Santa Casa de Misericórdia de Cardoso uma verba no valor de R$ 100 mil reais.

Veja aqui mais fotos do evento.