ANTIGO CINEMA COMEÇA A SER LIMPO

Data: 25 de julho de 2017

O prédio do antigo cinema se tornou um problema sério para os moradores vizinhos, com o abandono do local pelo proprietário o local começou a se deteriorar, vários problemas foram identificados naquele local.

• ACÚMULO DE LIXO
  • INFESTAÇÃO DE ESCORPIÕES
  • INFESTAÇÃO DE POMBOS
  • PRÁTICA DE ATITUDES ILÍCITAS

Após uma publicação realizada em rede social, o prefeito municipal imediatamente solicitou ao secretário de Turismo Luiz Gustavo que tomasse as devidas providências.

O Secretário comunicou a Vigilância Sanitária e solicitou que fizessem uma dedetização que foi realizada no dia 19/07/2017 e noticiada aqui no Portal do Município, logo após a dedetização o secretário conseguiu localizar o proprietário, conversaram por telefone e fotos foram enviadas através de WhatsApp, com o envio das fotos o proprietário tomou as providências necessárias, hoje (25/07) o processo de limpeza do local começou, parte do forro que ainda existia no local já foi removido, segundo os trabalhadores o piso (taco) também será removido. Amanhã a prefeitura se encarregou de enviar ao local uma caçamba para que o lixo possa ser transportado para o devido local.