Festejos comemoram o 78º aniversário de Cardoso – FOTOS AQUI

Data: 14 de janeiro de 2015

Cidade festejou aniversário com 2 shows na Praça Matriz e a inauguração do Estádio Leonídio Balduino, seguido de torneio entre os times do município.

No dia 20 de janeiro Cardoso completou 78 anos de fundação, e para comemorar a data a Prefeitura Municipal presenteou a população com 2 inesquecíveis shows na Praça Matriz.

Na programação Cardoso contou com a presença da dupla Edy Britto e Samuel no dia 17 (sábado), e do cantor Gospel David Quinlan no dia 20 (terça-feira), que veio também para celebrar o dia do Evangélico comemorado no dia 21 de janeiro.

Contudo, quem marcou pela alegria e presença foi a população cardosense e visitantes que compareceram para prestigiar a dupla sertaneja e o cantor gospel.

Além das duas atrações musicais, também foi realizada, no dia 18 de janeiro, às 14h30, a Inauguração do Estádio Leonídio Balduino, no bairro Vila Santo Antônio com a realização de um torneio entre os times do município. A indicação do nome do Estádio foi feita pelo ex-vereador André Lopes Sanches, em homenagem ao senhor Leonídio Balduino, muito conhecido na cidade como “Nego Mestiço”.

Também aconteceu na terça-feira (20), dia do aniversário da cidade e do padroeiro do município São Sebastião, a tradicional Missa Sertaneja na Igreja Matriz, seguida de procissão em torno da praça.

Fotos cilque aqui.