Alunos de escola municipal plantam árvores

Data: 7 de outubro de 2014

No dia 16 de setembro, iniciando os trabalhos do Dia da Árvore, em uma ação conjunta com a SABESP e Secretaria da Educação o Departamento do Meio Ambiente esteve na EMEFEI Maria Olímpia Gouveia, plantando árvores junto com a criançada.
Os alunos daquela escola, em uma aula de educação ambiental aprenderam o valor de uma árvore e quanto é importante a preservação do meio ambiente, além de se divertirem bastante.
Na ocasião os pequenos se comprometeram em aguar as mudas lá plantadas, para deixarem naquela escola, para as gerações futuras, um pedacinho do seu trabalho em pró do nosso planeta.
Cuidar do aprendizado ambiental de nossas crianças é um comprometimento dessa gestão, que vê o futuro do nosso planeta no que é ensinado hoje.