ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RETORNAM AS AULAS COM NOVIDADES

Data: 29 de janeiro de 2019

Ontem (28) cerca de 1.100 alunos retornaram as aulas, e muito se depararam com novidades. Todas as escolas da rede municipal durante as férias passaram por melhorias, receberam pinturas novas, manutenção na parte elétrica, hidráulica, porém a grande novidade foram os ares-condicionados que foram instalados durante o período das férias.

Segundo a Secretária Municipal de Educação a Sra. Sônia Galbiati, serão instalados ares-condicionados em todas as escolas e creches, porém algumas ainda estão passando por melhoria na parte elétrica para logo em seguida serem instalados, mais em dentro de aproximadamente 20 dias todo o serviço deverá estar 100% concluído.

Na escola Maria Olímpia Gouvêa que é uma das escolas que a instalação já foi concluída se nota um sorriso no rosto dos alunos ao entrarem na sala de aula e não sentirem aquele calor igual antigamente, estas melhorias principalmente com a instalação dos ares-condicionados resultarão em uma melhora significativa no aprendizado dos alunos, pois eles irão permanecer dentro da sala de aula por um tempo maior.