ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM UNIFORMES

Data: 6 de agosto de 2017

Nos dias 27 e 28/07 os alunos da rede municipal de ensino, receberam os uniformes escolares.

Este ano com uma novidade, as alunas da educação infantil receberam shorts saias isso foi um pedido das mães segundo informação da secretária municipal de educação Sônia Maria Gonzales Galbiati.

No total foram entregues 2.444 uniformes sendo que para cada aluno foi entregue 2 conjuntos, 2 bermudas, 1 camiseta com manga e 1 camiseta sem manga.

Participaram da entrega vários funcionários, o presidente da câmara Jucelino de Souza “Borá” que foi o autor da indicação na câmara municipal também esteve presente durante a entrega.

Na EMEI Rafael Lustre Lourenço, o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” fez questão em convidar o Vando do posto do Rafa, pois aquela escolinha recebeu honrosamente o nome do seu filho eterno querido “RAFAEL LUSTRE LOURENÇO”, muito emocionado o Vando junto ao prefeito municipal vestiu o uniforme em um dos alunos simbolizando a entrega oficial dos uniformes.

Segundo o prefeito “Tucura” educar uma criança é a melhor maneira de não se punir um adulto no futuro.

Além do Vando do posto, também estiveram presentes nas entregas a vice-prefeita Mônica Garcia, o secretário de administração Adilson Alexandre Clemente, o secretário de turismo Luiz Gustavo, a secretária de educação Sônia Maria Gonzales Galbiati e o vereador Renan Luis André.